Mãe de Isabella Nardoni faz homenagem à filha que completaria 18 anos
- Giovanna Maciel
- 30 de mai. de 2020
- 2 min de leitura
A menina foi assassinada aos 5 anos de idade em 2008 e, 12 anos depois,
crime ainda é lembrado
Ana Carolina Oliveira faz homenagem à filha Isabella Nardoni, que chegaria à maioridade no dia 18 de abril deste ano.
Em redes sociais, Ana Oliveira disse que havia chegado os tão sonhados 18 anos, e que havia e sempre haverá uma única pergunta: “como seriam? Pergunta que nunca irá calar”.
A mãe da criança continuou: “Mas, hoje sei que o céu está em festa e no plano maior sei e confio que está tudo bem! Sua evolução não parou e sinto que seu crescimento é ainda maior. São doze anos separadas aqui na Terra, mas dezoito unidas em um só coração. E essa união será para todo o hoje e sempre. Que assim seja!”. E completa: “Te amo para além do que imagina, minha eterna pequena”.
A notícia foi dada por diversos veículos de comunicação, entre eles a emissora televisiva SBT e as revistas IstoÉ, Caras e Veja.
Este ano, houve outras notícias do caso Nardoni. Ainda relacionado à mãe de Isabella, dia 26 de fevereiro, Ana Carolina Oliveira deu à luz a uma menina, Maria Fernanda, a segunda filha com o administrador Vinícius Francomano. Miguel, de 3 anos, é o primogênito do casal.
Alexandre Nardoni também foi motivo de notícias recentemente. Em novembro de 2019, declarado como assassino da filha Isabella, Nardoni retorna para o regime semiaberto.
Em maio do ano passado, Nardoni já havia ido para o regime semiaberto, entretanto, foi interrompido na “saidinha” do dia dos pais por decisão da Justiça paulista e a pedido do Ministério Público, para que fizesse um novo exame criminológico, o teste de Rorschach (popularmente conhecido como “teste do borrão de tinta”). O condenado já havia sido submetido a exame anteriormente e lhe foi favorável.
O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Ribeiro Dantas, concedeu habeas corpus a Alexandre Nardoni para que pudesse retornar ao regime semiaberto. De acordo com Dantas, não havia necessidade do novo exame criminológico.
Anna Carolina Jatobá não é mais alvo de holofotes. A última notícia publicada sobre a madrasta de Isabella foi em maio de 2018, quando ela saiu temporariamente do presídio por conta do dia das mães.
Desde 2008, Anna Jatobá está reclusa em Tremembé (SP) pelo assassinato de Isabella Nardoni. Em 2017, lhe foi concedido o regime semiaberto.

(Matéria escrita em maio de 2020)
Comments